Este Ano...
Este ano quero muito mais Paz pra mim e pra você!
Muito do amor pra todos nós!
Este novo ano quero que o ar nos falte...
Por amar!
Por paixão!
De tanto rir!
Quero que nossos olhos sejam fechados pelo êxtase da alegria!
Quero entre nós AMIZADE!
Quero promessas que acontecem!
Sensações de prazer!
Quero asas GRANDES!
Este ano quero ir longe e quero os que amo junto á mim!
E se alguém tiver medo de voar...
Levo comigo!
Este ano quero conversar mais com crianças!
Quero mãos dadas!
Carinho sendo feito!
Abraço sendo dado!
Quero casa com mais janelas!
Não quero portas!
Quero um portal onde passe gente!
Quero continuar escrevendo minha vida com a tua!
Abrindo aspas para o bom!
Quero a FELICIDADE como lugar pra gente morar!
E o AMOR como uma doce rotina pra gente VIVER!
Feliz Ano Novo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário