AMIGOS

ESTE BLOG VISA UMA MAIOR PARICIPAÇÃO DE TODOS OS AMIGOS, SEJA DIARIAMENTE, SEMANALMENTE OU OUTRO PERÍODO QUALQUER; ATRAVÉS DE COMENTÁRIOS, POSTAGENS, CRÍTICAS, EVENTOS, NOVAS IDÉIAS, MÚSICAS E O MAIS IMPORTANTE, TORNANDO NOSSAS AMIZADES VÍRTUAIS, MAIS REAIS.

AMIGOS PARTICIPEM, AFINAL O BLOG SERÁ E TERÁ UM POUCO DE CADA UM DE VOCÊS.

SEJAM BEM VINDOS,

Marien


segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

ei dia em que mi queiras

http://www.youtube.com/watch?v=QvyIG57knJI

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

RECADO IMPORTANTE

...



PROCURA-SE

Alguém preparado

Diplomado

Na arte de ser amigo!



PROCURA-SE

Tem que ser alegre

Tem que ser sincero

Tem que ser sensível

Estar por perto

Sempre que possível.





PROCURA-SE

Um confidente

Um protetor

Um analista

De muito bom humor!





PRECISA-SE

ser fiel

ser paciente

precisa

Ser amigo para

qualquer hora

e que nunca vá embora!



EXPERIÊNCIA NECESSÁRIA:



segurar minha mão...

E nunca esquecer de mim NÃO

PORQUE??



Eu nunca vou esquecer de VC.





Ei...



Psiu....



Acho q encontrei....



Você!!!!!

Sua amizade é um presente do céu!

Que Deus te proteja sempre.

Beijos.

sábado, 2 de janeiro de 2010

ORAÇÃO DOS ORKUTEIROS

ORAÇÃO DOS ORKUTEIROS 


▼▲▼ Satélite nosso que esta no céu,

▼▲▼  Acelerado seja o vosso link,

▼▲▼  Venha a nós o vosso texto,

▼▲▼  Seja feita a vossa conexão, 

▼▲▼  Assim no virtual como no real,

▼▲▼ O download nosso de cada 

▼▲▼       dia nos daí hoje,  

▼▲▼  Perdoai o café sobre o teclado 

▼▲▼ Assim como nós perdoamos

▼▲▼    os nossos provedores,

▼▲▼ Não nos deixeis cair a conexão,

▼▲▼ E livrai-nos de todos os virus

▼▲▼           AMÉM

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

FELIZ OLHAR NOVO!

Feliz olhar novo!








O grande barato da vida é olhar para trás e sentir orgulho da sua história.



O grande lance é viver cada momento como se a receita da felicidade fosse o AQUI e o AGORA.



Claro que a vida prega peças. É lógico que, por vezes, o pneu fura, chove demais...



Mas, pensa só: tem graça viver sem rir de gargalhar pelo menos uma vez ao dia?



Tem sentido ficar chateado durante o dia todo por causa dia todo por causa de uma discussão na ida pro trabalho?



Quero viver bem.



O ano que passou foi um ano cheio. Foi cheio de coisas boas e realizações, mas também cheio de problemas e desilusões. Normal!



Às vezes se espera demais das pessoas. Normal.



A grana que não veio o amigo que decepcionou o amor que Este ano não vai ser diferente.



Muda o século, o milênio muda, mas o homem é cheio de imperfeições, a natureza tem a sua personalidade que nem sempre a gente deseja, mas e daí?



Fazer o que? Acabar com seu dia? Com seu bom humor? Com sua esperança? O que eu desejo para todos nós é sabedoria!



E que todos saibamos transformar tudo em uma boa experiência! Que todos consigamos perdoar o desconhecido, o mal educado.



Ele passou na sua vida. Na sua vida. Não pode ser responsável por um dia ruim... Pode Entender o amigo que não merece nossa melhor parte. Se ele decepcionou, passe-o para a categoria três, a dos amigos...



Ou mude de classe, transforme-o em colega.



Além do mais, a gente, provavelmente, também já decepcionou alguém.



O nosso desejo não se realizou? Beleza, não tava na hora, não deveria ser a melhor coisa para esse momento.



(Me lembro sempre de um lance que eu adoro) CUIDADO COM SEUS DESEJOS, ELES PODEM SE TORNAR REALIDADE!



Chorar de dor, de solidão, de tristeza faz parte do ser humano. Não adianta lutar contra isso. Mas se a gente se entende e permite olhar o outro e o mundo com generosidade, as coisas ficam diferentes. Desejo para todo mundo esse olhar especial.



Este ano pode ser um ano especial, muito legal, se entendermos nossas fragilidades e egoísmos e dermos à volta nisso.



Somos fracos, mas podemos melhorar. Somos egoístas, mas podemos entender o outro.



Este ano pode ser o máximo, maravilhoso, lindo, espetacular...



Pode ser puro orgulho! Depende de mim, de você! Pode ser. E que seja!



FELIZ OLHAR NOVO!

AMIZADE

Lucia..: José...




Agradeço sua doce presença na minha vida.

Você, que comigo viaja e sonha,

unindo seus momentos aos meus,

Amizade esta, construída com

delicadeza e cuidado, enfeita

nossos caminhos, desbrava

nossas potencialidades!

Abraço sua amizade, tesouro

deste mundo abençoado que

tanto me ensina; agradeço a tudo

que vivemos e ainda vamos viver.

Sua presença, suas palavras

estarão para sempre na minha vida,

como um marco em minha história!

Com certeza, juntos estamos construindo,

cuidadosamente, um mundo melhor,

onde as emoções e a fé são como

uma carruagem coberta com pétalas

da mais linda flor:

"A flor do amor amigo"

Que nossos corações se unam cada vez mais,

através de nossos pensamentos,

numa explosão de alegrias e cores,

neste jardim lindo , da nossa amizade!

No balanço sentimental que fazemos

mentalmente em cada fim de ano

a amizade por você continua sendo

um dos pontos mais lucrativos e significantes.



Beijos Doces de quem te Adora Muito. Feliz 2010. Lucia

ESTE ANO

Este Ano...



Este ano quero muito mais Paz pra mim e pra você!

Muito do amor pra todos nós!

Este novo ano quero que o ar nos falte...

Por amar!

Por paixão!

De tanto rir!

Quero que nossos olhos sejam fechados pelo êxtase da alegria!

Quero entre nós AMIZADE!

Quero promessas que acontecem!

Sensações de prazer!

Quero asas GRANDES!

Este ano quero ir longe e quero os que amo junto á mim!

E se alguém tiver medo de voar...

Levo comigo!

Este ano quero conversar mais com crianças!

Quero mãos dadas!

Carinho sendo feito!

Abraço sendo dado!

Quero casa com mais janelas!

Não quero portas!

Quero um portal onde passe gente!

Quero continuar escrevendo minha vida com a tua!

Abrindo aspas para o bom!

Quero a FELICIDADE como lugar pra gente morar!

E o AMOR como uma doce rotina pra gente VIVER!



Feliz Ano Novo!

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

É ISSO AÍ ANA CAROLINA E SEU JORGE

http://www.youtube.com/watch?v=Q14seDOucNE