AMIGOS

ESTE BLOG VISA UMA MAIOR PARICIPAÇÃO DE TODOS OS AMIGOS, SEJA DIARIAMENTE, SEMANALMENTE OU OUTRO PERÍODO QUALQUER; ATRAVÉS DE COMENTÁRIOS, POSTAGENS, CRÍTICAS, EVENTOS, NOVAS IDÉIAS, MÚSICAS E O MAIS IMPORTANTE, TORNANDO NOSSAS AMIZADES VÍRTUAIS, MAIS REAIS.

AMIGOS PARTICIPEM, AFINAL O BLOG SERÁ E TERÁ UM POUCO DE CADA UM DE VOCÊS.

SEJAM BEM VINDOS,

Marien


sábado, 2 de janeiro de 2010

ORAÇÃO DOS ORKUTEIROS

ORAÇÃO DOS ORKUTEIROS 


▼▲▼ Satélite nosso que esta no céu,

▼▲▼  Acelerado seja o vosso link,

▼▲▼  Venha a nós o vosso texto,

▼▲▼  Seja feita a vossa conexão, 

▼▲▼  Assim no virtual como no real,

▼▲▼ O download nosso de cada 

▼▲▼       dia nos daí hoje,  

▼▲▼  Perdoai o café sobre o teclado 

▼▲▼ Assim como nós perdoamos

▼▲▼    os nossos provedores,

▼▲▼ Não nos deixeis cair a conexão,

▼▲▼ E livrai-nos de todos os virus

▼▲▼           AMÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário