domingo, 27 de dezembro de 2009
HÁ SEMPRE UM RECOMEÇAR
Havia algo no ar...Um desejo...Uma necessidade de mudança.Uma vontade de descobrir;Vontade de transformar.Quem sabe voltar ao começo,Rever os próprios conceitos;Rever os próprios valores;Para enfim recomeçar.Não uma simples volta ao passado;Mas a um mundo diferente.Mais simples, porém...Mais verdadeiro.Construir uma nova imagem...Um novo sonho...Uma nova meta...Um novo ideal...Com novos objetivos;A partir de caminhos...De passos...De tropeços...No ritmo da dança,Já experimentada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário