AMIGOS

ESTE BLOG VISA UMA MAIOR PARICIPAÇÃO DE TODOS OS AMIGOS, SEJA DIARIAMENTE, SEMANALMENTE OU OUTRO PERÍODO QUALQUER; ATRAVÉS DE COMENTÁRIOS, POSTAGENS, CRÍTICAS, EVENTOS, NOVAS IDÉIAS, MÚSICAS E O MAIS IMPORTANTE, TORNANDO NOSSAS AMIZADES VÍRTUAIS, MAIS REAIS.

AMIGOS PARTICIPEM, AFINAL O BLOG SERÁ E TERÁ UM POUCO DE CADA UM DE VOCÊS.

SEJAM BEM VINDOS,

Marien


domingo, 27 de dezembro de 2009

HÁ SEMPRE UM RECOMEÇAR

Havia algo no ar...Um desejo...Uma necessidade de mudança.Uma vontade de descobrir;Vontade de transformar.Quem sabe voltar ao começo,Rever os próprios conceitos;Rever os próprios valores;Para enfim recomeçar.Não uma simples volta ao passado;Mas a um mundo diferente.Mais simples, porém...Mais verdadeiro.Construir uma nova imagem...Um novo sonho...Uma nova meta...Um novo ideal...Com novos objetivos;A partir de caminhos...De passos...De tropeços...No ritmo da dança,Já experimentada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário