sábado, 26 de dezembro de 2009
O SOL DO TEU OLHAR
Ouço o ressonar do dia, Embalado ao som da noite.Enquanto os grilos e os galos, São orquestras em sinfonia.Uns para ninar a noite;Outros acordando o dia.E eu tentando vigiar,Para ver a inspiração.Penso até em dormir,Mas quem pode garantir;Que quando me distrair,Não foge do coração.Além disso, acordada...Eu posso sentir saudade!Para você, e por mim.Ouço a paz do silêncio,Mas não ouço dizer nada.Vou buscar a tua voz,Em meio aos meus lençóis;Mas já está apagada.Então vi que o sonho,Só pode ser lembrado.E ser sempre ouvido,Se for, por dois sonhado.Mas quando o sol chegar,Nascendo atrás dos montes;Verei o teu olhar,Muito além do horizonte.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário